Ana Maria Braga explica erro em VT do “Mais Você”

Ana Maria Braga explica erro em VT do “Mais Você”

1 de agosto de 2022 0 Por admin

Ana Maria Braga usou as redes sociais para se desculpar pelo erro de edição no Mais Você desta segunda-feira (1º). Durante fala sobre o caso de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal, a apresentadora chamou o vídeo da atriz, mas foram colocadas imagens de um macaco.

— Enquanto eu chamei a imagem da Giovanna, apareceu uma imagem horrível que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável e eu queria só dizer para vocês que eu venho me desculpar e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe — anunciou Ana em vídeo publicado no seu perfil do Instagram.

Ela também se manifestou por meio do Twitter. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu.

As imagens em questão foram cortadas da transmissão logo após entrarem no ar. A apresentadora ficou visivelmente desconfortável e, na hora, salientou que se tratava de um erro de edição.

Fonte ClicRBS