Stallone critica produção de novo spin-off de “Rocky” sobre Ivan Drago

Stallone critica produção de novo spin-off de “Rocky” sobre Ivan Drago

31 de julho de 2022 0 Por admin

Sylvester Stallone continua utilizando suas redes sociais para lutar pelos direitos do personagem que mais marcou sua carreira, Rocky Balboa. Dessa vez, o ator foi surpreendido com o anúncio de um novo filme derivado da franquia, com foco na história do personagem Ivan Drago, e novamente acusa Irwin Winkler, produtor do longa, de exploração.

Stallone afirmou estar de coração partido com a notícia. “Acabei de descobrir, mais uma vez, que este patético produtor de 94 anos e seus filhos inúteis e abutres, Charles e David, estão mais uma vez roendo até os ossos de outro personagem maravilhoso que criei sem nem me dizer”, reclamou em publicação no Instagram.

O ator e roteirista, indicado a três Oscars por seu envolvimento na franquia, pediu desculpas aos fãs. “Eu nunca quis que os personagens de Rocky [1976] fossem explorados por esses parasitas…”, declarou. “A propósito, não tenho nada além de respeito pelo meu verdadeiro amigo, Dolph Lundgren”.

O post surge alguns dias após Stallone publicar o rosto de Winkler em um corpo de cobra e uma lâmina de espada no lugar da língua, criticando o produtor por controlar os direitos de Rocky e Creed (2015). A publicação foi removida da conta do ator.

O filme derivado da franquia, Drago, será roteirizado por Robert Lawton e está em desenvolvimento pela MGM Studios. O longa vai explorar o boxeador russo Ivan Drago, interpretado pelo ator Dolph Lundgren. O personagem, criado por Sylvester Stallone, foi visto nos filmes Rocky 4 (1985) e Creed 2 (2018). Além de Ivan, a produção foca em seu filho Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu no filme Creed 2.