Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental

Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental

27 de julho de 2022 0 Por admin

Shawn Mendes anunciou nesta quarta-feira (27) que a turnê ‘Wonder The Tour’ está completamente cancelada. O cantor que já havia adiado e cancelado alguns shows para cuidar de sua saúde mental, ressaltou que não está preparado para voltar à estrada.

Em seu perfil no Instagram, o artista disse que a decisão foi tomada em conjunto com sua equipe e profissionais de saúde que o acompanham. “Comecei a turnê animado em finalmente voltar a tocar ao vivo, depois de tanto tempo por conta da pandemia”, iniciou o comunicado.

“Mas, na verdade, eu não estava pronto nem um pouco pronto para o quão difícil seria a turnê depois desse tempo. Depois de falar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tive para minha vida pessoal, me encontrar e voltar mais forte”, ressaltou Shawn Mendes.

O artista lamentou o cancelamento da ‘Wonder The Tour’ e explicou que precisa colocar sua saúde como “primeira prioridade” no momento. Em seguida, ele deixou claro que não vai deixar de escrever músicas e que não vê a hora de se encontrar com os fãs.

“Isso não significa que não farei novas músicas, e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando tanto para ver esses shows mas prometo que voltarei assim que tomar o tempo certo para curar. Eu amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado”, finalizou o cantor.

Shawn Mendes iniciou a turnê ‘Wonder The Tour’ em março e tinha shows agendados nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa até 2023.  O álbum ‘Wonder’ foi lançado no final de 2020 e conta com os hits ‘It’ll Be Okay’, ‘Higher’ e ‘Monster’, em parceira com Justin Bieber.

Fonte Jetss