Paolla Oliveira brilha em première com Lázaro Ramos

Paolla Oliveira brilha em première com Lázaro Ramos

26 de julho de 2022 0 Por admin

Paolla Oliveira e Lázaro Ramos se reuniram, na noite desta segunda-feira (25), para mais uma sessão para convidados do filme Papai é Pop, longa estrelado por eles e que tem estreia nacional em 11 de agosto.

Para a première, que rolou no cinema do Shopping Iguatemi, em São Paulo, Paolla apostou em um vestido longo nude com bordados. Atores como Thiago Justino, Elisa Lucinda e Dadá Coelho, também no elenco, além do diretor, Caito Ortiz, estiveram na pré-estreia.

Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Mais cedo, Paolla e Lázaro estiveram juntos para falar sobre o novo trabalho. “Tivemos uma experiência linda com a Elisa Lucinda. É um filme sobre paternidade, sobre maternidade… Enfim, pude conviver com Elisa. A gente chorou junto. Paolla se tornou uma amiga. A gente construiu uma relação. A gente faz um casal massa. Me identifiquei muito”, afirmou Lázaro.

Papai é Pop conta a história de Tom (Lázaro) que fica desnorteado ao descobrir que vai ser pai. Porém, com a ajuda da mulher, Elisa (Paolla), ele vai encarar de frente este desafio e descobrir o amor incondicional que muitos papais por aí sabem como é.

Fonte Revista Quem/Leo Franco Agência News