“Agente Oculto”: Wagner Moura aparece em cena do filme

“Agente Oculto”: Wagner Moura aparece em cena do filme

23 de julho de 2022 0 Por admin

Com um elenco de tirar o fôlego, Agente Oculto chegou nesta sexta-feira (22) ao catálogo da Netflix. A produção, uma das mais aguardadas do ano, conta com nomes como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page. E tem brasileiro no longa! Wagner Moura interpreta o personagem Lazlo Souza, um falsificador de documentos.

A Netflix compartilhou um vídeo  —  com exclusividade para o Estadão  —  em que o brasileiro aparece com Ryan Gosling, o protagonista com codinome Sierra Seis.

Lazlo quer ajudar Sierra, um agente da CIA, a encontrar um novo pseudônimo. O falsificador sugere “algo como John, Joe ou Juan Pablo, um nome muito comum no Equador”. No entanto, algo inesperado acontece.

Em nota ao portal, Moura contou sobre a relação com Gosling: “Qualquer coisa que eu pudesse jogar nele, ele estava pegando e devolvendo. Esse é o tipo de coisa que você sente quando assiste a um filme, a eletricidade entre os atores. É como se estivéssemos em um jogo intenso de vôlei.”

Agente Oculto é baseado no romance The Gray Man, de Mark Greaney, e contou com a direção dos irmãos Russo, Anthony e Joe Russo, responsáveis por longas como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

Veja o trailer:

Fonte GZH