‘Eu vou votar no Lula, obviamente’, revela Manu Gavassi

‘Eu vou votar no Lula, obviamente’, revela Manu Gavassi

22 de julho de 2022 0 Por admin

Manu Gavassi é mais uma famosa que declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano. Em entrevista ao site Papel Pop, a cantora revelou que irá votar no petista.

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade, e não para aqueles que só buscam conquistas próprias”, disse Gavassi.

Na sabatina, a artista ainda disparou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é o erro: “Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, afirmou.

“Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, finalizou Manu Gavassi.

Fonte Isto É Gente