Cano recebe proposta do futebol Árabe

Cano recebe proposta do futebol Árabe

16 de julho de 2022 0 Por admin

Vivendo grande fase com as cores do Fluminense, o argentino German Cano, hoje, jogador com mais gols na atualidade do futebol mundial, acima de grandes jogadores, como Benzema e Lewandowski, pode estar deixando o futebol brasileiro para jogar no exterior. 

Cano chegou ao Fluminense no começo da temporada, depois de deixar o rival, Vasco da Gama. Meses depois, de com vários gols marcados e jogos decididos, Cano pode estar deixando o Flu rumo ao futebol árabe, que pode entrar com tudo para tirar o centroavante do Brasil. 

Segundo o jornal ‘Globo’, Cano vem recebendo sondagens de clubes árabes nos últimos dias. Os nomes ainda não foram mencionados, mas, em caso de entrar muito dinheiro, tanto para o Flu como para o jogador, Cano pode deixar o Brasil ainda neste mês. 

Com o Flu, Cano tem contrato até dezembro do ano de 2023. O Fluminense, temendo a saída, já pensa em uma renovação de contrato, mas tudo dependerá de futuras propostas por German Cano, que está com seus 34 anos de idade. 

Cano é o grande artilheiro do futebol mundial em 2022. O jogador do Flu soma os mesmos números de gols em relação a Mbappé, do PSG, ambos com 27. Ele que fica à frente de Benzema, Lewan, Mané, Hulk e cia. 

Fonte Fanáticos