Programa de Ivete Sangalo parece ser mais do mesmo na Globo

Programa de Ivete Sangalo parece ser mais do mesmo na Globo

14 de julho de 2022 0 Por admin

Virou uma espécie de sina da TV Globo produzir programas ruins, não basta os quadros tarjados da grade e fazer jornalistas como Fernanda Gentil ingressarem no entretenimento e após isso, ser guarnecida em todo o Brasil, agora é a vez de Ivete Sangalo.

A cantora e apresentadora baiana, começará uma nova atração na grade do “Plim, Plim”, “Pipoca da Ivete”, a partir do dia 24 de julho. Em suas primeiras aparições, o programa mostra ser mais do mesmo e pior que isso, é algo bem ruim, padrão anos 90, com brincadeira bestas e quadros completamente sem graça para quem vê TV aberta aos domingos.

O que está parecendo, é que a nova cúpula do entretenimento da Globo, parecem ser gente que não estuda a TV, não compreende suas mudanças e nem avalia a história, dias e horários das atrações. O “Pipoca da Ivete”, tem aqueles quadros e brincadeiras que a Globo nunca conseguiu fazer e o público da emissora rejeita, neste caso, quem faz isso com maestria, apesar de ser para espectadores limitados, é o SBT, por exemplo, o quadro Passa ou Repassa, do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.

Isso é apenas um estudo de causa, mas acreditamos estarmos certos, afinal, já vimos esse filme se repetir algumas vezes na TV aberta do Brasil.

Boa sorte Ivete!