Inter faz jogo do ano contra o Colo-Colo hoje no Beira-Rio

Inter faz jogo do ano contra o Colo-Colo hoje no Beira-Rio

5 de julho de 2022 0 Por admin

Inter e Colo Colo decidem uma vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. A partida de volta das oitavas será disputada às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A Lully FM transmite a partida ao vivo do Estádio Gigante da Beira-Rio, a partir das 21hs com nosso pré-jornada e às 21:30 a partida.

O Colorado entra em campo em desvantagem. O time de Mano Menezes levou 2 a 0 na semana passada no Monumental David Arellano. Para estar entre os oito melhores do torneio precisa vencer no tempo normal por, no mínimo, três gols de diferença. Caso derrote os chilenos por dois gols de diferença, a decisão ocorrerá nas cobranças de pênaltis.

Os gaúchos, que empataram com o Ceará no final de semana pelo Brasileirão, apostam na força do Beira-Rio para conquistar a classificação. Os ingressos estão esgotados desde o final de semana e a projeção de público é de 40 mil pessoas.

Apesar de não ter vencido os dois recentes compromissos, a última partida em casa teve justamente o placar necessário: 3 a 0 sobre o Coritiba. Com Mano na Sul-Americana como mandante, o Inter superou o Independiente Medellín por 2 a 0 e goleou o 9 de Outubro por 5 a 1.

O Colo Colo, que empatou em 1 a 1 com o Everton pela Liga Chilena na sexta-feira, confia na invencibilidade de mais de um mês para sair de Porto Alegre classificado. A última derrota ocorreu ainda na fase de grupos da Libertadores, quando levou 4 a 3 do Fortaleza no dia 25 de maio.

O placar, aliás, assegura os chilenos na próxima vaga. A última vez a levar um resultado que o elimina do torneio foi em 19 de maio, quando foi goleado pelo River Plate por 4 a 0.

Ouça essa grande decisão através das ondas da Lully FM, baixe nosso App na Play Store, se tiver iPhone, clique no ícone abaixo do player da rádio!