Pela 12ª vez, Chris Brown coloca um álbum no top dos EUA

Pela 12ª vez, Chris Brown coloca um álbum no top dos EUA

4 de julho de 2022 0 Por admin

Pela 12° vez, Chris Brown colocou um álbum no top 10 dos EUA. “Breezy”, o mais recente trabalho de estúdio do astro do R&B, ficou no quarto lugar, em uma semana bastante movimentada no top 10, que teve ainda mais três estreias e um retorno ao ranking.

Apesar do grande número de novidades, quem ficou com o primeiro lugar foi um “velho conhecido” dos rankings da Billboard: o porto-riquenho Bad Bunny cujo “Un Verano Sin Ti”, voltou a subir do segundo para o primeiro lugar ficando pela terceira vez no topo da lista vendendo o equivalente a 115 mil cópias, praticamente todas elas advindas de audições de músicas do trabalho nos serviços de streaming musical.

A melhor estreia da semana foi a de “Growin’ Up”, do astro da country music Luke Combs, que ficou no segundo lugar com 74 mil cópias vendidas – no caso dele, 28 mil foram efetivamente compradas.

Completam a sequência de estreias “IM NAYEON: The 1st Mini Album”, de NAYEON, integrante do Twice (em sétimo) e “Superache”, de Conan Gray (nono).

Finalmente, “7220” de Lil Durk, subiu do 18° para o quinto posto depois que ele ganhou a sua edição deluxe, com faixas extras.

O top 10 ficou assim:

1 – “Un Verano Sin Ti” – Bad Bunny (subiu uma posição)
2 – “Growin’ Up” – Luke Combs (estreia)
3 – “Honestly, Nevermind” – Drake (caiu duas posições)
4 – “Breezy” – Chris Brown (estreia)
5 – “7220” – Lil Durk (subiu 13 posições)
6 – – “Harry’s House” – Harry Styles (caiu três posições)
7 – “IM NAYEON: The 1st Mini Album” – NAYEON (estreia)
8 – “Dangerous: The Double Album” – Morgan Wallen (caiu três posições)
9 – “Superache” – Conan Gray (estreia)
10 – “I NEVER LIKED YOU” – Future (caiu quatro posições)