Edmundo fala da relação com Romário no tempo em que jogavam juntos

Edmundo fala da relação com Romário no tempo em que jogavam juntos

4 de julho de 2022 0 Por admin

O ex-jogador de futebol Edmundo, de 51 anos, comentou a reação negativa do também ex-jogador Romário, de 56, depois de ele descrever o ex-parceiro de campo como “vaidoso e egocêntrico” em entrevista ao canal Inteligência Ltda, em outubro do ano passado. “Chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele [Edmundo] continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c*zão. C*zão”, afirmou Romário ao UOL, na ocasião. 

Edmundo alega que Romário não assistiu à entrevista. “E eu não falei nada que não é a mais pura realidade. Eu sou, também, vaidoso e egocêntrico. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro. Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vem para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um para o seu lado. Para mim, ficou melhor”, diz o ex-jogador em entrevista ao The Noite, que vai ao ar nesta segunda (4), a partir de 0h45, no SBT. 

Edmundo também comenta não ter entrado em campo na final da Copa de 98. “Uma coisa que eu aprendi é a respeitar os mais velhos. E respeitei o seu Zagallo, mas ele errou feio”, afirma. O ex-jogador cita as ‘teorias da conspiração’ que surgiram na época e avalia: “Se venderam (a Copa), eu não sei, porque a minha parte eu não recebi. Tem coisas que a gente não sabe. Eu estava lá. Você acha que, se eu soubesse de alguma coisa, não teria contado?!”, questiona ele, recordando como salvou Ronaldo Fenômeno da convulsão sofrida na ocasião: “Fui ao banheiro e vi ele passando mal. Ele estava roxo, com a língua enrolada…. Eu falo para ele (Ronaldo): ‘um pedaço da sua fortuna, você deve a mim'”.

Fonte Revista Quem