Beira-Rio estará lotado para a decisão entre Inter e Colo-Colo pela Sul-Americana

Beira-Rio estará lotado para a decisão entre Inter e Colo-Colo pela Sul-Americana

4 de julho de 2022 0 Por admin

O Inter terá casa cheia nesta terça-feira (5) para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, no Beira-Rio. A torcida colorada praticamente esgotou os ingressos até a tarde deste domingo (3). A partida está prevista para iniciar às 21h30min, mas a abertura dos portões será três horas antes, às 18h30min.

Conforme o clube, não há mais entradas disponíveis no site e bilheterias gerenciadas pelo  Inter. Restam lugares, apenas, para o setor “Coração do Gigante”, administrado pela Brio. A parceira do clube não informou quantos ingressos ainda estão à venda, mas eles podem ser adquiridos pelo site coracaodogigante.com.br.

A bilheteria física, localizada no andar térreo do Edifício Garagem do Beira-Rio, estará aberta nesta segunda-feira (4), das 10h às 17h. No dia do jogo, haverá apenas a venda online de ingressos. A bilheteria funcionará, das 10h até o final do primeiro tempo, somente para a troca de voucher.

Após a derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo no Chile, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três ou mais gols para garantir a classificação às quartas de final da Sul-Americana no tempo normal. Quem avançar enfrentará o vencedor de Deportivo Cali x Melgar, que fazem o jogo de volta na quarta-feira (6). A partida de ida, na Colômbia, terminou empatada sem gols.

Fonte GZH faz parte do The Trust Project