Steven Tyler deixa clínica de reabilitação e voltará aos palcos com o Aerosmith

Steven Tyler deixa clínica de reabilitação e voltará aos palcos com o Aerosmith

3 de julho de 2022 0 Por admin

Steven Tyler, de 74 anos, vocalista da banda Aerosmith, teve alta da clínica de reabilitação e pretende voltar aos palcos, informou o site TMZ. Fontes próximas ao artista afirmam estar orgulhosas de sua postura e contam que ele deixou a instituição de saúde no início da semana passada. 

O artista teria ficado mais do que os 30 dias necessários para garantir a plena recuperação. As fontes relatam que o cantor está “surpreendentemente bem” mental e fisicamente. O site afirma ainda que Tyler tem consciência do problema contra o qual está lutando e reconhece o próprio vício. 

No dia 24 de maio, a banda Aerosmith anunciou que o vocalista havia iniciado um tratamento em clínica de reabilitação. O cantor teve uma recaída após ser medicado para tratar um problema no pé. 

“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e, voluntariamente, entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, dizia a nota.

Tyler já falou sobre seu vício no passado. Em 2009, ele passou por um tratamento por abusar de drogas prescritas. Em entrevista à revista americana Haut Living em 2019, o músico falou que, no início da carreira, a banda passava o tempo todo drogada e contou como a sobriedade salvou sua vida.  

Na ocasião, a banda de rock norte-americana tinha shows marcados em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela primeira vez desde a pandemia, mas as apresentações foram canceladas.

Fonte GZH