Aquaman 2: Saiba quem deve substituir a Mera de Amber Heard

Aquaman 2: Saiba quem deve substituir a Mera de Amber Heard

28 de junho de 2022 0 Por admin

Aquaman e o Reino Perdido irá continuar as aventuras do herói mais surpreendentemente bem-sucedido do Universo Estendido da DC. Adicionando novos elementos, personagens e conceitos ao seu mundo, também haverá vários rostos retornando.

Um deles, no entanto, pode não retornar pelo tempo esperado, se é que retornará. O interesse amoroso do Aquaman, Mera, está aparentemente sendo deixado de lado devido ao drama dos bastidores, com sua substituta provável sendo alguém da era mais popular dos quadrinhos.

Dolphin pode não ser tão popular entre os fãs, mas ela já foi uma parte imensamente vital da mitologia do Aquaman. De acordo com um boato, este lugar outrora proeminente poderia fazer com que ela tirasse Mera do trono, com Dolphin se tornando a rainha da Atlântida.

Aqui está a história por trás dessa heroína com tranças de marfim e como ela pode ser usada para a Warner Bros. Discovery se livrar de Amber Heard. Embora ela realmente tenha sucesso após a Crise nas Infinitas Terras, Dolphin apareceu no Showcase #79 em 1968, onde foi criada por Jay Scott Pike.

Uma humana de cabelos brancos que foi alterada por alienígenas para prosperar nas profundezas do mar, ela era uma personagem relativamente menor até Peter David apresentar uma nova versão dela anos depois. Lá, ela se tornou uma forte aliada do Aquaman depois que ele perdeu a mão em uma batalha contra o vilão Charybdis.

Ela logo se afeiçoou ao novo e austero Arthur Curry, uma afeição que se transformou em amor. Isso chegou ao fim com o retorno de Mera. Ela se separou do Aquaman após a morte de seu filho, e sua chegada em um momento inoportuno causou uma briga feroz entre ela e Dolphin.

Mais tarde, Dolphin formaria um relacionamento com Tempest, o ex-Aqualad, e ao engravidar, os dois se casaram. Existem outras versões de Dolphin, como a mais recentemente introduzida na continuidade da DC Comics via Rebirth.

Esta versão é uma verdadeira Atlante, embora com uma mutação que lhe dá mãos escamosas e semelhantes a peixes. Ela também apareceu em O Reino do Amanhã, onde ela é a esposa do agora envelhecido Arthur Curry, embora seus cabelos brancos e a idade de outros personagens possam fazer alguns suspeitar que ela é apenas uma velha Mera.

De acordo com fontes como KC Walsh, Dolphin terá algum tipo de papel no próximo Aquaman e no Reino Perdido. Isso é uma espécie de reversão de sua introdução nos quadrinhos, embora também um pouco familiar. Nessa situação, Mera estava (pelo menos temporariamente) fora de cena, e parece que algo semelhante poderia acontecer com o filme do DCEU.

Embora Mera esteja na sequência de Aquaman, será uma versão fortemente reduzida do que foi inicialmente planejado. Tudo isso decorre da controvérsia entre Amber Heard e Johnny Depp, que certamente não rendeu a atriz nenhum fã no tribunal da opinião pública.

Em vez disso, um número crescente de fãs do DCEU pediu sua remoção do filme, com mais de 4 milhões de pessoas querendo que Heard fosse completamente removida de Aquaman 2. De acordo com relatos recentes, Heard quase saiu da produção, já que a Warner Bros. não ficou impressionada com sua química, ou a falta dela, com Jason Momoa.

Para complicar ainda mais as coisas está o fato de que o filho de Aquaman e Mera aparentemente será apresentado no filme. Para preparar o cenário para Dolphin e se livrar de Amber Heard, Aquaman e o Reino Perdido pode matar Mera. Isso permitirá que Dolphin, que pode ser apresentada no filme, assuma o papel de interesse amoroso.

Se Dolphin estiver realmente nadando em direção ao DCEU, isso pode significar que a mão de gancho do Aquaman, sua arma mais icônica, não está muito longe de aparecer nas telonas. O novo filme do Aquaman irá transportar o público para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado.

Embora os detalhes da trama sejam desconhecidos, os fãs certamente têm algo entusiasmante para esperar no próximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2023.