Mocidade vai falar sobre do chão da escola no Carnaval

Mocidade vai falar sobre do chão da escola no Carnaval

26 de junho de 2022 0 Por admin

Oitava colocada pelo Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro em 2022, a Mocidade Independente de Padre Miguel já está nos preparativos para o início dos trabalhos do desfile de 2023.

Após ser anunciado como novidade na verde e branca, o carnavalesco Marcus Ferreira já se prepara para sua estreia na agremiação. Inclusive, o profissional revelou até que a escola já tem enredo definido.

O dia é santo e o Carnaval me dará mais uma chance de falar do nosso chão… Já temos enredo, independentes! E do jeitinho que a Mocidade gosta“, publicou ele na última sexta-feira (24).

Além da chegada de Marcus, a escola da Zona Oeste já comunicou a contratação do coreógrafo Paulo Pinna, que no próximo ano terá jornada dupla, atuando também na Porto da Pedra, da Série Ouro. E Nino do Milênio assume o microfone principal, substituindo o intérprete Wander Pires, que agora está na Tuiuti.

No Carnaval 2022, a Mocidade levou para a Sapucaí o enredo “Batuque ao caçador”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, que misturou a história do Oxóssi com a própria bateria da escola, que tem na sua batida o toque para o Orixá.

Fonte SRZD