Novo single de Beyoncé vira hino dos pedidos de demissão nos Estados Unidos

Novo single de Beyoncé vira hino dos pedidos de demissão nos Estados Unidos

25 de junho de 2022 0 Por admin

A nova música de Beyoncé, Break My Soul — lançada da última terça-feira (21) —, tem chamado atenção não só pelo ritmo dançante, mas pelo impacto que vem causado nos estadunidenses. Isso porque o hit gerou uma onda de pedidos de demissão.

Atualmente nos Estados Unidos, há mais de 10 milhões de vagas de emprego disponíveis, mas as pessoas não querem preenchê-las. Break My Soul foi considerada o hino desse movimento que recebeu o nome de Grande Renúncia — fenômeno que já existia antes da música. 

Thank you for watching

Beyoncé deixa claro na letra que cansou de um trabalho exaustivo e vai procurar outro caminho. É assim que muitos cidadãos estão vivendo no país, seja pela insatisfação salarial ou por perceberem que a vida é muito curta para se dedicarem a coisas que não gostam. 

Vale ressaltar que a cantora não incentiva que as pessoas fiquem desempregados, mas que achem a libertação procurando algo que as satisfaçam. Mesmo assim, muitas estão, de fato, se demitindo depois de ouvir a canção. 

 Break My Soul é a primeira faixa do álbum Renaissance e chega às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento emblemático da diva popLemonade, de 2016. 

Ouça Break My Soul na programação da Lully FM!

Fonte GZH faz parte do The Trust Project