Natalie Portman revela que tentou impressionar os filhos como poderosa Thor no cinemas

Natalie Portman revela que tentou impressionar os filhos como poderosa Thor no cinemas

23 de junho de 2022 0 Por admin

A atriz Natalie Portman revelou que esteve com seus filhos durante as filmagens de Thor: Amor e Trovão e tentou impressionar os garotos como a Poderosa Thor. A atriz também falou sobre o lado bom de não ser a única personagem feminina relevante no filme.

Sobre as crianças, a atriz diz à Variety que “sinto que é a fase da minha carreira em que estou realmente tentando impressionar meus filhos”. Ela continua: “Meus filhos de 5 e 10 anos ficaram tão encantados com esse processo, visitando o set e me vendo vestida com uma capa. Ficou muito legal. Você sabe, é muito raro que meus filhos digam, ‘Por favor, vá trabalhar!’ Normalmente, é exatamente o oposto”.

Além da presença dos filhos nos bastidores, Portman também contou com a parceria de Tessa Thompson na frente das câmeras. A atriz falou sobre a importância de ter mais protagonismo feminino nos blockbuster: “Não tive experiências particularmente ruins no local de trabalho, mas geralmente era a única mulher por perto”, conta. “É desequilibrado. Então é bom sentir a consciência disso. Não ter que ser ‘a garota’ no filme. Pode haver muitas mulheres com muitas personalidades e muitos desejos diferentes“.

No seu quarto filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris Hemsworth, Portman, Christian Bale, Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Fonte Omelete