Inter tem duas dúvidas no time para encarar o Coritiba

Inter tem duas dúvidas no time para encarar o Coritiba

23 de junho de 2022 0 Por admin

Com portões fechados, o técnico Mano Menezes comandou na tarde desta quinta-feira (23) treino do Inter para definir a escalação que iniciará a partida diante do Coritiba. São cinco desfalques certos: Mercado, David e Moisés, suspensos, e Wanderson e Renê lesionados. Além disso, Paulo Victor e Alan Patrick, preservados do treinamento de quarta-feira (22), por estarem com sintomas gripais, são dúvidas para a partida.

A confirmação se o lateral e o meia estarão à disposição de Mano só ocorrerá a partir da divulgação da lista de relacionados para o jogo. Assim, Liziero pode substituir Paulo Victor e Taison ser o armador da equipe na vaga de Alan Patrick.

Já nas demais posições em que necessitam substituições, Mano Menezes já tem seus eleitos: sem Mercado, Rodrigo Moledo retoma a titularidade. Sem David, Alemão será o centroavante, e na ausência de Wanderson, Pedro Henrique começa a partida.

Uma provável escalação tem: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor (Liziero); Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Taison) e Carlos De Pena; Alexandre Alemão e Pedro Henrique.

Fonte GZH faz parte do The Trust Project/ Foto: Ricardo Duarte / Internacional