Robin S. manda recado para Beyoncé pelo uso do sample de “Show Me Love” em seu novo single

Robin S. manda recado para Beyoncé pelo uso do sample de “Show Me Love” em seu novo single

22 de junho de 2022 0 Por admin

Robin S fez questão de agradecer Beyoncé por usar o sample de sua música “Show Me Love” em seu novo single “BREAK MY SOUL”.

A música, sucesso nos anos 90, voltou a ficar em alta após a nova canção de Beyoncé chegar às plataformas digitais nesta semana, ganhando destaque em sites e programas internacionais, como aconteceu no Good Morning Britain, que recebeu um vídeo da própria Robin S contando como descobriu que o hit estava entre os assuntos mais comentados.

“Meu filho me ligou e disse, ‘Mãe, você está bombando em todos os lugares. A Beyoncé lançou uma música com a ‘Show Me Love’, e você está em destaque em tudo quanto é lugar’. Talvez a gente possa fazer uma colaboração juntas… você sabe, é sempre um sonho. Não consigo nem… Uau, só muito obrigada”, disse ela.

A cantora, então, voltou a agradecer Beyoncé pela homenagem. “Aqui é a Robin S e essa mensagem vai para a própria rainha B., Beyoncé, para o Jay-Z e para toda a equipe: Muito obrigada por me darem minhas flores enquanto ainda estou viva. Eu estou honrada e animada para ver o que mais pode acontecer”, acrescentou.

‘I’m honoured and excited to see what else can happen.’

Singer Robin S tells @RichardAArnold how she felt when she heard @Beyonce‘s new song, Break My Soul.

Robin’s song ‘Show Me Love’ is thought to be sampled on Beyonce’s latest single. pic.twitter.com/za24JEg9Bj— Good Morning Britain (@GMB) June 22, 2022

Ouça o novo single de Beyoncé na programação da Lully FM!

Fonte Vagalume