Paul Walker será homenageado na Calçada da Fama de Hollywood

Paul Walker será homenageado na Calçada da Fama de Hollywood

18 de junho de 2022 0 Por admin

A Câmara do Comércio de Hollywood, responsável pela Calçada da Fama, decidiu homenagear Paul Walker com uma estrela póstuma.

Apenas uma estrela póstuma é colocada na Calçada da Fama por ano, porém Walker entrou como uma das duas da categoria filme e uma das três da categoria geral.

Junto com ele, a atriz Juanita Moore e a cantora Jenni Rivera também receberão estrelas póstumas.

Além das estrelas póstumas, a Calçada da Fama também receberá os nomes de Bill Pullman, Ellen Pompeo, Garrett Morris, John Waters, Jon Favreau, Jonas Brothers, Lenny Kravitz, Martin Lawrence, Mindy Kaling, Ralph Macchio, Uma Thurman e Vince Vaughn.

O ator e rapper Ludacris que trabalhou com Walker na franquia de Velozes e Furiosos também receberá sua estrela no próximo ano.

A dupla vai se juntar aos outros grandes atores da franquia que já estão com seus nomes cravados em pedra na Calçada da Fama, como Dominc Toretto, Dwayne Johnson, Kurt Russell e Charlize Theron.

Paul Walker faleceu em novembro de 2013, morrendo em um acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia, junto com seu amigo Roger Rodas.

A morte do ator ocorreu antes da conclusão das filmagens de Velozes e Furiosos 7, resultando em grandes mudanças no filme, o que fez com que ele fosse adiado por quase um ano.

Posteriormente os irmãos de Walker, Caleb e Cody, foram recrutados para ajudar a terminar as cenas que apresentam seu personagem Brian.

Eles atuaram como substitutos que então tiveram o próprio rosto de Walker sobreposto em seus corpos para completar o filme.

Velozes e Furiosos 7 terminou com o personagem cavalgando para o pôr do sol. Isso foi como uma metáfora e ao mesmo tempo uma forma de retira-lo da série.

Fonte R7