Datena e Sonia Abrão na mira do “Patrão”

Datena e Sonia Abrão na mira do “Patrão”

18 de junho de 2022 0 Por admin

Silvio Santos está de volta com planos ambiciosos para o SBT. Logo depois da participação de José Luiz Datena, no Programa Silvio Santos, e o encontro com Sonia Abrão, no Troféu Imprensa, o dono do canal paulista busca a contratação dos dois jornalistas.

O principal apresentador do país tem falado aos seus mais próximos que Sonia Abrão é um dos seus alvos. Sem qualquer conflito com a RedeTV!, o comunicador quer o programa da apresentadora nas tardes do SBT, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

No caso de Datena, Silvio Santos pretende contratá-lo caso não haja nenhum problema com a Band e se o âncora do Brasil Urgente desista de uma vez por todas da sua candidatura ao Senado. A ideia do empresário é tê-lo em um programa diário.

O contratado da Band foi convidado pelo SBT para o Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, e durante o quadro recebeu elogios do pai de Patrícia Abravanel:

“Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”.

Silvio continuou: “E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta”.

Datena não segurou a emoção e chorou na frente de todos: “Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito”.

“Ter o Silvio falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira”, finalizou.

Fonte RD1