Chris Evans fala sobre possibilidade de retorno ao Quarteto Fantástico

Chris Evans fala sobre possibilidade de retorno ao Quarteto Fantástico

18 de junho de 2022 0 Por admin

Chris Evans retornaria mais facilmente ao papel de Tocha Humana em um filme do Quarteto Fantástico do que como Capitão América. Esta foi a declaração dada pelo ator em entrevista a MTV, quando questionado sobre a possibilidade de retornar como o personagem que viveu em 2005 no futuro filme do Quarteto na Marvel. 

Com a abertura do multiverso nos filmes da Marvel e uma infinita possibilidade de retornos de personagens, Evans disse que “tudo é possível”, e continuou:

“Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe”

Chris Evans viveu o Tocha Humana também na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007. A equipe sofreu um reboot nos cinemas em 2015 no filme dirigido por Josh Trank, que cercado de polêmicas se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria daquele ano. 

O novo filme do Quarteto Fantástico, agora na Marvel e não na Fox, está a procura de um “nome grande” para a cadeira de direção.

Atualmente, Evans está em cartaz nos cinemas como a voz de Buzz em Lightyear, filme derivado da franquia Toy Story. 

Fonte Omelete