DJ Lud Prado é uma das sensações do mercado de música eletrônica
15 de junho de 2022Uma das DJs femininas mais solicitadas do Brasil, Lud Prado, amante do gênero, desde os 16, quando ainda curtia as baladas teens, começou a dominar as pistas de música eletrônica, no final de 2016. “Foi quando tomei tomou coragem de fazer o curso de DJ, vi que não era um bicho de sete cabeças como eu pensava, e quatro meses depois, comecei a tocar profissionalmente”, diz ela, que nasceu na cidade paulista de São José dos Campos, sempre trabalhou com moda, teve confecção de roupas, mas foi na música que resolveu trilhar o seu caminho.
Em dezembro de 2021, lançou, pela Alphabeat Records, o remix de Dreams´ (https://www.youtube.com/watch?v=p5PlXYK1ugc), sucesso da banda de rock, Fleetwood Mac, nos anos 70, em colab com o duo On Fire, das DJs Barbara Brunca e Taty Betin. Em julho de 2021, a DJ lançou, em todas as plataformas digitais, mais uma autoral,
Love you baby´ (https://bfan.link/love-you-baby), pela Alphabeat Records, e, em novembro, vem com mais uma novidade, que promete surpreender.
Tocando do deep ao progressive house, Lud foi considerada a revelação de 2019 e ficou em sétimo lugar do ranking top 100, da revista Djane Mag Brasil, em 2020 e 2021. Em apenas três anos, tocando, como profissional, antes da pandemia construiu um currículo extenso. Tocou nos principais clubes da elite paulista, festas de famosos, abertura de grandes shows, como o renomado Festival Villa Mix, e camarotes da Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio.
A DJ produziu músicas que estouraram nas pistas, entre elas ´Giving up on love´, lançada com Blackout, ´Just like that´, em parceria com Mary Mesk, ´Alla Turca´, além da autoral ´Tô Solteira´, que lançou ao lado de Lu Archilla e Cris Proença, e ´Love you Baby´.