Sonic Adventure 3 não está nos planos da Sega

Sonic Adventure 3 não está nos planos da Sega

14 de junho de 2022 0 Por admin

Em uma recente entrevista publicada pela IGN com Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, uma resposta deixou os fãs otimistas para o anúncio de um Sonic Adventure 3 em um futuro próximo, porém ao ser perguntado sobre o assunto pelo VGC, Iizuka quis deixar claro que a sua resposta não significa que há um projeto em produção e sim que um dia o projeto de um Sonic Adventure 3 pode se tornar real e a experiência obtida em Sonic Frontiers poderá ser utilizada no possível jogo. Starfield: gameplay do jogo foi revelado pela Microsoft e contará com mais de 1.000 planetas Starfield: gameplay do jogo foi revelado pela Microsoft e contará com mais de 1.000 planetas.

Para a IGN, Takashi Iizuka disse: “Ainda não pensei no meu próximo jogo, mas espero que todo o trabalho que colocamos em Sonic Frontiers possa ser usado para fazer outro jogo Sonic Adventure algum dia”.

Questionado pelo VGC, Iizuka respondeu: “A IGN perguntou muito diretamente sobre fazer Sonic Adventure 3, então eu estava apenas respondendo à pergunta. Não estou dizendo, ‘estamos definitivamente fazendo Sonic Adventure 3’, embora as pessoas possam querer acreditar nisso.

O chefe da Sonic Team prosseguiu esclarecendo a resposta dada para a IGN sobre o possível Sonic Adventure 3: “Eu só quero reiterar que toda a equipe está focada em Sonic Frontiers e eles realmente querem torná-lo o melhor jogo possível. No futuro, sim, Sonic Adventure 3 está aí como uma ideia que em algum momento seria legal talvez explorar, mas isso não faz parte do plano e não é isso que estou fazendo. É tudo sobre Frontiers [no momento] e não temos planos para Sonic Adventure 3 neste momento. Eu só quero ser claro com todos!”.

Ele ainda complementa enfatizando que por ter trabalhado em Sonic Adventure 1 e 2, ele tem uma ideia em sua mente que poderia ser utilizada no futuro: “Acho que é nisso que todo mundo fica preso na armadilha: sempre que digo ‘não há plano, não está acontecendo’ e, em seguida, continuo afirmando que, como alguém que estava próximo da série Adventure, no futuro nesse cenário ‘e se’ sim, eu acho que poderia ser legal um dia fazer um jogo nesse formato Adventure para o futuro, isso seria legal como uma ideia… Acho que as pessoas respondem a isso assumindo que estou fazendo isto”. 

Takashi Iizuka concluiu o assunto dizendo: “Mas não temos planos para isso. Se você me perguntar se seria legal fazer no futuro sim, seria legal. Mas talvez as pessoas estejam lendo um pouco demais no que eu digo!”.

Fonte Adrenaline