Lady Gaga poderá ser a Arlequina na continuação do filme “Coringa”

Lady Gaga poderá ser a Arlequina na continuação do filme “Coringa”

14 de junho de 2022 0 Por admin

Um rumor envolvendo Lady Gaga e a continuação do filme “Coringa” começou a ser divulgado neste final de semana, nas redes sociais. De acordo com a conta verificada “deuxmoiworld”, no Twitter, a cantora seria a favorita para atuar como a “Arlequina” ao lado de Joaquin Phoenix, protagonista da franquia da DC.

O filme “Joker: Folie à Deux” (“Coringa: Folia a Dois”, em português) traz o título que indica que o vilão provavelmente terá uma companhia de destaque nessa continuação. A conta “deuxmoiworld” mostrou um e-mail onde Joaquin Phoenix teria pedido para a sua namorada, a atriz indicada ao Oscar Rooney Mara, ser a co-protagonista.

Porém, a produção de “Coringa 2” teria fechado com Lady Gaga. Depois que essa informação começou a ser divulgada pela internet, algo chamou a atenção dos seguidores da cantora.

Cynthia Germanotta, a mãe da estrela pop, começou a seguir o diretor do filme, Todd Phillips, no Instagram. Contas de fãs notaram isso e também aumentaram o coro de todos que esperam ver Lady Gaga no filme.

Veja:

Cynthia Germanotta está seguindo Todd Philips, diretor de “Joker” e “Joker: Folie à Deux”, no Instagram. Vem aí? ? pic.twitter.com/VmV9ZNSL7Z— Update Gaga Brasil (@updategagabr) June 13, 2022

Em uma entrevista para a revista “Variety”, no ano passado, a cantora falou que toparia fazer um filme baseado em personagens de histórias em quadrinhos. “Eu faria, sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer”.

Fonte Vagalume