Bruce Dickinson quer novo vocalista no Iron Maiden antes que o próprio não consiga mais cantar

Bruce Dickinson quer novo vocalista no Iron Maiden antes que o próprio não consiga mais cantar

14 de junho de 2022 0 Por admin

Em entrevista ao site Daily Star, o vocalista Bruce Dickinson deixou os fãs do Iron Maiden preocupados ao afirmar que pode deixar a banda caso não consiga mais cantar. O músico ainda completou a sua fala endossando a ideia de que grupo, num cenário citado anteriormente, possa seguir carreira com um outro vocalista.

“Se amanhã ou depois eu não sentir capaz de cantar mais que quatro músicas, eu gostaria que os caras continuassem e escolhessem um substituto para mim”, disse Dickinson. “Caso isso acontecesse, eu cantaria uma coisa ou outra, mas o outro vocalista faria o resto do trabalho”, completou.

“Veja, por exemplo, Keith Richards, que sofre de artrite, ele não está em sua melhor, mas tem apoio de outros guitarristas. E ainda assim é o The Rolling Stones. Acredito que ninguém fica aborrecido com isso. Mas de todo jeito, tudo o que disse não irá acontecer”, finalizou o Air-Raid Siren.

O Iron Maiden segue com a Legacy Of The Beast World Tour 2022. Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, a banda toca no Belsonic Festival, em Belfast, Irlanda.

Fonte Rock Boss