Ivete Sangalo anuncia que irá comandar nova atração na Globo: ‘Um programa só meu’

Ivete Sangalo anuncia que irá comandar nova atração na Globo: ‘Um programa só meu’

13 de junho de 2022 0 Por admin

Já ressaltamos em diversos momentos que não tocamos Ivete Sangalo em nossa emissora, porque nosso público de ouvintes está muito para o lado do Poprock, no entanto, falar de Ivete como apresentadora, são outros 500! Por isso, destacamos que a cantora Ivete Sangalo anunciou nesta segunda-feira (13) que a partir do próximo mês estará de volta a programação da TV Globo. Ela comandará uma nova atração da emissora nas tardes de domingo.

A partir de julho vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês num programa só meu. Olha que sonho! Estou muito chique! Um mix de coisas boas pra gente aprontar e se divertir“, declarou ela que contou ainda que está realizando um velho sonho: “Estou muito feliz com essa novidade, é um sonho antigo que sempre, vocês sabem, sempre quis realizar. Quero todo mundo preparado“, disse a artista em vídeo exibido no programa Mais Você.

Através das redes sociais, Ivete também comemorou a novidade. “A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Não havia lá atrás nenhum impedimento meu sobre me divertir ali. Com o passar do tempo e da intimidade com que fomos nos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Vivi alguns convites dos quais nunca declinei e experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira e de uma forma diferente na vida de muita gente”, escreveu.

Experiência como apresentadora é o que não falta à Ivete. Em 1998, ela assumiu o Planeta Xuxa durante a licença-maternidade da rainha dos baixinhos. Entre 2005 e 2009, ela comandou o Estação Globo, na mesma emissora. Em 2015 e 2016, ela ficou responsável pela apresentação do programa Superbonita, do GNT. E seus últimos trabalhos foram em 2021 no Música Boa Ao Vivo, do Multishow, e no último ano no The Masked Singer Brasil, da TV Globo.

O diretor de gênero, Boninho, e o diretor artístico, Creso, não pouparam elogios à cantora. “Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos“, afirmou o responsável pela direção de diversas atrações da emissora, incluindo os realities shows de sucesso.

O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo“, completou Creso.

Resumindo né gente, afinal de contas, Ivetão é Ivetão!

Fonte SRZD