Harry Styles realiza performance emocionante de “Boyfriends”

Harry Styles realiza performance emocionante de “Boyfriends”

13 de junho de 2022 0 Por admin

A divulgação está pesadíssima! Harry Styles segue entregando tudo em sua nova era, através da coletânea de hits que está se tornando o álbum “Harry’s House”. Desta vez, o cantor britânico fez uma performance emocionante de “Boyfriends”, uma das faixas já queridinhas dos fãs. O conteúdo foi disponibilizado nesta segunda-feira (13), na plataforma de vídeo.

A performance acústica foi gravada especialmente para série japonesa do YouTube “The First Take”, na qual os músicos convidados se apresentam com uma música de sua escolha, sem a chance de gravá-la novamente. Styles foi acompanhado por sua banda e arrasou nos vocais.

Para a gravação de “Boyfriend”, ele aparece no estúdio de fundo branco, usando um colar de pérolas rosa e uma camiseta estampada com um cavalo. “Você não está mais perto dele agora que está a meio caminho de casa / Apenas te ligando quando não quero ficar sozinho”, canta o artista em meio à toques suaves de violão e uma harmonia perfeita com suas backing vocals.

Confira: 

O single estreia hoje na programação da Lully FM!

Ao final da performance de estúdio, o cantor, voz de “As It Was” sorriu para a câmera antes de agradecer a equipe por trás das câmeras. Vale ressaltar que Styles já havia falado sobre o significado de “Boyfriends”, uma das músicas mais emocionantes de seu terceiro álbum solo.

Acho que às vezes há coisas que eu sou, que me afetaram e que considero mais importantes para escrever. E eu acho que músicas como ‘Matilda’ e ‘Boyfriends’ e coisas assim são, você sabe, é como ser fiel ao que estou experimentando na época e não me concentrar”, disse ele, na época do lançamento do novo álbum em entrevista ao “Sirius XM Hits”.

Fonte Popline