Paolla Oliveira fala sobre exposição do seu relacionamento com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira fala sobre exposição do seu relacionamento com Diogo Nogueira

11 de junho de 2022 0 Por admin

Para vocês terem uma noção do que o texto a seguir conta, a atriz Paolla Oliveira apelidou o namorado, o cantor Diogo Nogueira de “Furacão”. Aos 40 anos, a atriz vive uma nova fase, em que não esconde dos fãs a alegria de construir uma relação a dois tão especial.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Na véspera do Dia dos Namorados, fizemos essa material para lá de especial, para contarmos alguns detalhes do relacionamento mais falado do Brasil. Para reunir momentos marcantes do casal: como eles se conheceram, a música que o sambista fez para ela, o cachorro que adotaram e muito mais, basta você acompanhar o texto a seguir!

“Eu sou meio Pollyana, alto astral. É a melhor maneira de levar a vida. Não é mascarar… Eu gosto de ser feliz, de me divertir, de estar rindo o tempo todo. Isso é uma verdade!”, contou ela ao podcast “Papo de Novela”, onde também fez uma franca reflexão sobre o que a levou a expor o namoro com o sambista:

“Para relacionamento eu sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que eu não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né? (risos)”.

“É muito difícil, no estar com ele, a gente acabar não aparecendo. E daí eu me dei conta: ‘Por que não? Por que não mostrar um relacionamento?'”.

Paolla ainda revela um dos ganhos mais importantes na relação com Diogo, o fortalecimento da atriz como mulher:

“Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar…”.

“Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou… E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal”.

Como conciliar as agendas de uma protagonista de novela, com a de um dos cantores mais requisitados do país? A tarefa de Paolla e Diogo não é fácil, mas a intérprete de Pat em “Cara e Coragem”, novela das 19hs da TV Globo, garante que o casal estará juntinho neste dia 12/6:

“Eu vou ter que pegar um carro e ir parar onde ele vai fazer show, né? Porque certeza de que ele vai fazer show no Dia dos Namorados.”

“Eu vou estar na lateral de um palco qualquer, porque acho que nesse momento está mais fácil para eu ir até ele do que ao contrário, porque eu fico muito nos Estúdios Globo. Então estou achando que esse Dia dos Namorados vai ser vendo o show do Diogo Nogueira. Gosto muito desse cantor, vai ser legal (risos)”.

https://www.instagram.com/tv/CVlpEBrlkrW/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte GShow