“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terá versão estendida

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terá versão estendida

11 de junho de 2022 0 Por admin

Em 2021, as salas de cinema ao redor do mundo se transformaram em verdadeiros estádios durante as sessões de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Para o delírio dos fãs, o último capítulo da trilogia estrelada por Tom Holland reuniu, pela primeira vez nas telonas, as três versões em live-action do super-herói da Marvel. Após acumular pouco mais de US$ 1.9 bilhão de dólares na bilheteria mundial, e ser lançado no streaming e em mídia física, a mais recente aventura do amigão da vizinhança voltará em breve aos cinemas!

Na noite de ontem (10), a Sony Pictures confirmou em suas redes sociais que o longa terá uma versão estendida. Sob o título de “Spider-Man: No Way Home –  The More Fun Stuff Version“, a produção com cenas extras estreará nos EUA e Canadá em 02 de setembro.

Por enquanto, o filme ainda não tem data de lançamento no Brasil, tampouco um título nacional. Contudo, a Sony garante que mais países que vão receber o filme serão anunciados em breve. Agora, só nos resta torcer para estarmos na lista!

Quando estreia “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” na HBO Max?

Grande sucesso nos cinemas, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já tem data para chegar ao streaming. A HBO Max anunciou que o filme que reúne Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield como três versões de Peter Parker chegará à plataforma no dia 22 de julho.

A entrada de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no catálogo da HBO Max faz parte de um acordo entre o serviço de streaming e a Sony Pictures. “Venom: Tempo de Carnificina”, por exemplo, já está no catálogo, e “Morbius” também entrará.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” entrou para o ranking das dez maiores bilheterias do cinema. É também a terceira maior bilheteria da história da Marvel, atrás apenas de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

Fonte Popline