Justin Bieber divulga vídeo com o rosto paralisado

Justin Bieber divulga vídeo com o rosto paralisado

10 de junho de 2022 0 Por admin

Nesta sexta-feira, 10/6, Justin Bieber usou as redes sociais para falar um pouco sobre os problemas de saúde que vem enfrentando e o fizeram cancelar alguns shows. No vídeo, o cantor apareceu com parte do rosto paralisada e explicou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, também conhecida como herpes-zoster do ouvido.

Essa doença é provocada pelo vírus herpes-zoster, causador da catapora. Trata-se de uma infecção do nervo facial e auditivo que causa paralisia facial, problemas de audição, vertigem e aparecimento de manchas e bolhas vermelhas na região da orelha.

“Não sabemos quanto tempo vai durar, mas vai ficar tudo bem”, explicou Justin Bieber.

O artista usou as redes sociais no último dia 7 para informar que estava com um problema de saúde e, até então, suspeitava-se que fosse a Doença de Lyme, que ele havia diagnosticado no início de 2020.

Shows cancelados

No vídeo, ele dá detalhes sobre seu quadro e diz que se deu conta da gravidade da situação: “Obviamente meu corpo está dizendo para desacelerar o ritmo”.

Justin Bieber afirmou que está fazendo tratamento para o seu rosto voltar ao normal e, por conta, disso terá que se afastar de alguns compromissos, dentre eles alguns shows. Vale lembrar que, por enquanto, ele segue confirmado para o Rock in Rio, que acontecerá em setembro.

“Como vocês podem ver, esse lado do rosto não está se movendo. Para aqueles que estão frustrados com os cancelamentos dos shows, eu fisicamente não sou capaz de fazê-los. É super sério, como podem ver.”

Fonte GShow