Beyoncé quebra a internet

Beyoncé quebra a internet

10 de junho de 2022 0 Por admin

Beyoncé chamou atenção nas redes sociais ao apagar as fotos de todos os seus perfis na madrugada desta sexta-feira (10). Em polvorosa, os fãs especulam que se trata de uma campanha para divulgação do lançamento de um novo álbum. 

Além das imagens, a artista também removeu da descrição de seus perfis os links que direcionavam para a loja virtual de sua coleção de roupas, a Ivy Park. No Twitter, o nome da estrela pop chegou a ficar entre os assuntos mais comentados assim que os seguidores notaram as alterações nas redes.

Thank you for watching

Os fãs também alertam para o fato de que, quando se entra no site oficial da cantora e acrescenta-se “b7” no endereço da web, aparece uma tela em branco em que é possível ler a frase: “Nós quebramos a internet. Tente novamente”. O termo”b7″ faz referência ao sétimo álbum da artista, que estaria por ser lançado. A cantora, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto, nem confirmou os rumores. 

A estrela pop tem o costume de pregar surpresas nos fãs. Em outras ocasiões, ela lançou trabalhos importantes de sua carreira repentinamente, deixando os internautas atordoados. Foi o que aconteceu com Beyoncé The Visual Album (2013) e  Lemonade (2016), inaugurados de madrugada.

Por conta disso, alguns fãs afirmaram nas redes que estão com medo de dormir e perder o momento de estreia de algum trabalho importante da artista. Outros especulam que pode se tratar de uma nova campanha publicitária dela, que assina uma coleção de produtos da Adidas.

GZH faz parte do The Trust Project