Bragantino bate o Flamengo 3 causa crise gigantesca no Ninho do Urubu

Bragantino bate o Flamengo 3 causa crise gigantesca no Ninho do Urubu

8 de junho de 2022 0 Por admin

Em duelo de duas equipes pressionadas, o Red Bull Bragantino levou a melhor sobre o Flamengo na noite desta quarta-feira, 8, pela décima rodada do Brasileirão. No estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta venceu por 1 a 0, com gol marcado por Luan Cândido. Enquanto os paulistas encerram um jejum de nove jogos sem vitória, o Rubro-Negro sofre a segunda derrota seguida e não consegue aliviar a pressão.

Veja o gol:

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Artur cobrou falta pela direita e levantou a bola na área. Na primeira trave, Andreas Pereira cabeceou para trás. Luan Cândido, na segunda trave, aproveitou e mandou de cabeça para o gol.

O Bragantino, que estava perto da zona de rebaixamento, sobe na tabela e chega à nona colocação, com 13 pontos. O Flamengo, por outro lado, perde a chance de encostar no pelotão de cima e cai para 14ª posição, com 12 pontos.

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, chegou pressionado para a partida contra o Bragantino e, após a derrota, vê a pressão aumentar. Nas arquibancadas do Nabi Abi Chedid, a torcida do Bragantino gritava: “Fica, Paulo Sousa”.

Os dois times entram em campo no sábado, 11. O Bragantino visita o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. O Flamengo visita o Internacional, às 21h, no Beira-Rio.