Madonna escolhe Julia Garner para viver sua história nos cinemas

Madonna escolhe Julia Garner para viver sua história nos cinemas

7 de junho de 2022 0 Por admin

A escolha da ícone pop! Madonna bateu o martelo e quer Julia Garner para interpretá-la em sua cinebiografia, segundo a revista norte-americana “Variety”.

Garner, estrela da série “Inventando Anna” e duas vezes vencedora do Emmy por “Ozark”, conquistou a diva após disputa com várias candidatas, de acordo com uma fonte da publicação. E é Madonna quem vai dirigir o filme sobre sua vida.

A matéria diz ainda que a equipe de Garner está considerando e que deve aceitar a oferta.

Entre as atrizes que concorreram para o papel estão Florence Pugh, Alexa Demie (“Euphoria”) e Odessa Young. Também disputaram as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira.

Após o anúncio da cinebiografia, Madonna declarou:

“Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música”.

“A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras, e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”.

Quem é a atriz escolhida para ser Madonna no cinema?

Artista e modelo norte-americana, Julia Garner tem 28 anos e se destacou por interpretar Ruth Langmore na série “Ozark”, da Netflix. Pela performance na série, venceu dois Emmys consecutivos, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática, em 2019 e 2020.

É casada com Mark Foster, vocalista da banda Foster the People (do hit “Pumped Up Kicks”), desde 2019. Tem pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Fonte Gshow