Justin Bieber adia shows devido a doença de Lyme: “Já fiz de tudo para melhorar”

Justin Bieber adia shows devido a doença de Lyme: “Já fiz de tudo para melhorar”

7 de junho de 2022 0 Por admin

O cantor Justin Bieber anunciou nesta terça-feira (7) que os seus próximos shows foram adiados devido a uma piora no seu quadro de saúde. O artista luta contra a doença de Lyme, uma infecção transmitida pela picada de carrapatos, desde 2020.

O anúncio do adiamento veio horas antes de o cantor subir aos palcos no Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá, que receberia o artista nesta terça e na quarta-feira (8), como parte de sua turnê mundial Justice

“Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração se parte ao saber que preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”, escreveu Bieber, em seu perfil no Instagram.

Além dos dois shows em Toronto, outro que estava marcado para ocorrer nesta sexta-feira (10), em Washington, nos Estados Unidos, também vai precisar ser remarcado. Ainda não há confirmação, mas as apresentações do cantor em Nova York, marcadas para segunda (13) e terça-feira (14), também poderão ser reagendadas.

Doença de Lyme

Bieber sentia sintomas semelhantes aos da gripe desde 2019 e não sabia do que se tratava, até finalmente ser diagnosticado com a doença de Lyme no ano seguinte. Na época, ele relatou ter muita febre, manchas na pele e dores de cabeça. Além desses sinais, a infecção pode causar dores nas articulações do corpo.

A doença causada por uma picada de carrapato (que transmite uma bactéria do gênero Borrelia) é considerada incomum, principalmente em áreas urbanas. Se a pessoa for mordida pelo pequeno aracnídeo, deve procurar um médico o mais rápido possível, conforme orientação de profissionais da saúde.

Fonte GZH faz parte do The Trust Project