Torcedor do Boca Juniors morre após ataque cardíaco na Bombonera

Torcedor do Boca Juniors morre após ataque cardíaco na Bombonera

6 de junho de 2022 0 Por admin

Um episódio triste marcou o dia da estreia do Boca Juniors no Campeonato Argentino, no último domingo. Antes de a bola rolar para o duelo contra o Arsenal de Sarandí, na Bombonera, um torcedor morreu após sofrer um ataque cardíaco na arquibancada.

A vítima foi Hugo Jorge Núñez, de 67 anos, sócio vitalício do clube. De acordo com informações do jornal “Olé”, enquanto os jogadores do Boca faziam aquecimento em campo, Benedetto percebeu uma movimentação e avisou ao médico do time, que tentou reanimar o torcedor, sem sucesso.

Com o falecimento, o Boca Juniors divulgou um comunicado suspendendo as comemorações que estavam previstas para a data. Os torcedores festejariam a conquista da última Copa da Liga Profissional, vencida sobre o Tigre no último dia 22 de maio.

As comemorações previstas para hoje pela recente conquista na Copa da Liga foram suspensas devido ao falecimento de um membro vitalício na arquibancada L durante o jogo. Acompanhamos os familiares e amigos neste momento triste – postou do clube.

Fonte ge