Bruce Springsteen e Kylie Minogue participam de shows do Coldplay em Nova Jersey

Bruce Springsteen e Kylie Minogue participam de shows do Coldplay em Nova Jersey

6 de junho de 2022 0 Por admin

Quem foi ver o Coldplay neste final de semana em East Rutherford, Nova Jersey, EUA, ganhou, de bônus, a oportunidade de conferir duas participações pra lá de especiais nos shows. Ontem (5) quem subiu ao palco C, onde o quarteto mostra canções em clima mais intimista, foi ninguém menos que Bruce Springsteen, lenda do rock e, também, ídolo local – ele nasceu e vive na cidade, tendo se tornado um símbolo de Jersey em todo o planeta.

Chris Martin chamou o cantor e compositor depois de contar ao público quer tinha uma tatuagem inspirada em uma de suas canções. A música em questão é “Working On A Dream”, faixa-título do álbum que Springsteen lançou em 2009 e, claro, que ela foi tocada no concerto. Logo depois foi a vez de Chris e Bruce, agora sem os outros integrantes da banda, relembrarem “Dancing In The Dark”, música de 1984 e um dos maiores sucessos do cantor.

Veja:

No sábado (4) quem apareceu de surpresa foi Kylie Minogue para uma versão inusitada, e surpreendente, de “Can’t Get You Out Of My Head”.

Fonte Vagalume