Vasco está sem técnico com a saída de Zé Ricardo

Vasco está sem técnico com a saída de Zé Ricardo

5 de junho de 2022 0 Por admin

Zé Ricardo não é mais o técnico do Vasco. O treinador pediu demissão na manhã deste domingo após aceitar uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão. A decisão pegou os dirigentes de surpresa, e os jogadores já foram comunicados.

O auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também saem do clube, e os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O departamento de futebol foi informado da decisão do técnico na noite de sábado. O presidente Jorge Salgado foi chamado pelo gerente de futebol Carlos Brazil na manhã deste domingo para se reunir com o treinador e ouviu que a decisão tinha caráter irrevogável. O comunicado acontece na véspera da viagem para o Recife, onde o Vasco enfrentará o Náutico na próxima terça.

O Vasco ficou surpreso com a situação, muito em função do que aconteceu nas últimas semanas. Zé Ricardo sofreu grande pressão nas primeiras rodadas da Série B, mas teve respaldo da diretoria e dos atletas. Segundo uma pessoa ligada ao clube disse à reportagem, foi uma “decisão extemporânea”.

Fonte ge