Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio pela 5ª vez em 2023

Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio pela 5ª vez em 2023

2 de junho de 2022 0 Por admin

A atriz Paolla Oliveira confirmou que continuará sendo a rainha de bateria da escola Grande Rio, no Carnaval do Rio de 2023. A artista revelou a novidade nesta quinta-feira (2),  se tornando recordista pela quinta participação pela escola na Marquês da Sapucaí no ano que vem.

A confirmação foi feita no podcast Papo de Novela, do Gshow, no qual a atriz de 40 anos afirma que segue à frente do importantíssimo posto da escola de samba. A decisão é uma quebra de protocolo, já que a Grande Rio costuma manter suas rainhas por, no máximo, dois anos:

— Garantida estou. Foi engraçado, porque quando voltei (para o posto de rainha de bateria da Grande Rio), eu fiquei pensativa. Mas gosto tanto, que quando eu voltei, ele (Jayder Soares, presidente de honra da escola) falou: “Agora você vai ficar aí, hein! Não vai sair! Eu quero que você fique” — declarou Paolla.

A afirmação do líder da escola de samba se confirmou na última edição e se repetirá em 2023.

A Grande Rio foi a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2022, com destaque para a participação da atriz, que desfilou inclusive, ao lado do companheiro, o cantor Diogo Nogueira.

Neste ano, a atriz surpreendeu a todos na Marquês de Sapucaí ao surgir com uma fantasia  de Pombagira, a representação feminina de Exu, que foi o enredo da escola de samba. Ela também falou sobre o look feito com 75 mil cristais:

— Como Exu é um símbolo muito masculino, eu falei: “Não! Essa força é feminina, eu quero uma rosa, alguma coisa que seja assim”. Tanto é que a gente colocou uma rosa gigante no pescoço, porque é o poder do feminino também. A gente foi brincando com esses elementos até sair essa fantasia — conto.

Fonte GZH/Foto: Gabriel Monteiro/Riotur.Rio