Argentina goleia a Itália e garante título da Finalíssima

Argentina goleia a Itália e garante título da Finalíssima

1 de junho de 2022 0 Por admin

A Argentina goleou a Itália por 3 a 0 e garantiu o primeiro título da Finalíssima. Nesta quarta-feira (1º), em Wembley, na Inglaterra, a seleção comandada por Messi não tomou conhecimento dos campeões da Eurocopa e marcaram com Lautaro Martínez, Di María e Dybala.

Veja os gols:

A Argentina fez grande primeiro tempo e abriu o marcador aos 28 minutos. A Albiceleste recuperou bola no campo de ataque e Lo Celso entregou para Messi. O camisa 10 limpou a marcação, fez linda jogada e entregou para Lautaro Martínez dentro da área. O Toro desviou de primeira e marcou.

O time de Lionel Scaloni seguiu pressionando a Azzurri e ampliou marcador nos acréscimos da etapa inicial. Lautaro fez bela jogada e tocou em profundidade para Di María. O camisa 11, com extrema categoria, tocou de cavadinha na saída de Donnarumma para fazer um golaço.

No segundo tempo, a Argentina dominou a Itália e teve diversas oportunidades de marcar. O time de Scaloni trocou passes, criou boas chances e levou o torcedor ao delírio. Em determinado momento, gritos de “olé” foram entoados em Wembley. No último lance da partida, Dybala fechou a conta após bela jogada de Messi.

Fonte O Liberal