O trabalho do Pink Floyd que Gilmour se sente “desconfortável” em tocar sem Waters

O trabalho do Pink Floyd que Gilmour se sente “desconfortável” em tocar sem Waters

31 de maio de 2022 0 Por admin

A curiosa informação foi relembrada pela Rock Celebrities, e está em uma entrevista realizada em 2012 pela Music Radar, onde David Gilmour revela que se sente “desconfortável” em tocar o álbum “The Dark Side Of The Moon” sem Roger Waters.

“Em termos líricos, ‘The Dark Side Of The Moon’ é de fato criação do Roger. Às vezes me sinto meio desconfortável de tocar sem ele. Mas não tão desconfortável a ponto de pensar que não devo fazê-lo. Faz parte de nossa obra. Gastei muito tempo nele e dei meu sangue na gravação daquele disco, e executar ele de novo ao vivo sempre fez parte de minha ambição”, diz o guitarrista.

Apesar das desavenças de longa data entre ele e Waters, David Gilmour não deixa de dar os devidos créditos a Roger Waters por suas excelentes contribuições líricas para o álbum ‘The Dark Side Of The Moon’.

“The Dark Side of the Moon” é o oitavo álbum de estúdio do Pink Floyd, e foi lançado em 1º de março de 1973, tendo vendido mais de 50 milhões de cópias desde então, com isso aparecendo nas listas dos discos mais vendidos de todos os tempos.

Por Bruce William/Whiplash