André Marques é demitido da Globo após 27 anos

André Marques é demitido da Globo após 27 anos

30 de maio de 2022 0 Por admin

Após 27 anos na TV Globo, André Marques já tem data para deixar a emissora. No dia 2 de julho ele se despede do grupo ao comandar o último ‘É de Casa’. Nas redes sociais, o apresentador fez questão de relembrar sua trajetória, iniciada com o Mocotó, em ‘Malhação’, até integrar o time de apresentadores. 

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel (risos)”, escreveu André, que também citou os programas por onde passou.

Confira a postagem no Instagram do André Marques

Novos projetos

Por fim, o apresentador não deu muitos spoilers do que o público pode esperar dos projetos futuros, mas citou que tem a ver com o seu sonho antigo de ter um programa de culinária. 

“Vocês sabem das minhas paixões: gastronomia, musica e dogs. Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo e levando vocês comigo. Assim que puder, conto mais detalhes. Antes, vou tirar férias, tá?”, encerrou. 

Fonte MSN