Paolla Oliveira fala sobre ser mãe

Paolla Oliveira fala sobre ser mãe

29 de maio de 2022 0 Por admin

Paolla Oliveira vive uma relação com Diogo Nogueira há quase 1 ano e, desde que o namoro veio à tona, tem recebido muita torcida para engravidar do sambista. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que estreia amanhã (30) como protagonista de “Cara e Coragem”, refletiu sobre maternidade e não escondeu as dúvidas e questionamentos em relação ao tema.

“Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento”, explicou.

Paolla confessou que já esteve aflita com a questão da maternidade. “Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu”, define.

No entanto, Paolla não esconde que recebe elogios dos namorados em relação aos cuidados com os filhos dos parceiros. “Sempre ouço que daria uma ótima mãe”, afirmou.

Paolla dá vida à uma dublê em “Cara e Coragem” e tem precisado se arriscar em muitas cenas complexas. Ainda em entrevista ao jornal Extra, a atriz celebra ser protagonista de uma trama onde uma mulher está no centro dos momentos de ação e avalia que sempre foi corajosa na vida.

PAOLLA OLIVEIRA: ‘FUI CRIADA PARA SER MEDROSA’

“Eu fui criada para ser medrosa. Uma criação em que as pessoas faziam coisas por mim ou que menina não podia fazer. Os homens eram melhores, meu pai era o provedor. Eu não poderia me expor demais, falar demais. Precisei enfrentar meu pai para fazer teatro. Até para gostar de certo tipo de música lá em casa precisava de coragem, meu pai não entendia. Mas nunca deixei o medo me paralisar. Em um lugar em que eu era permitida, eu podia tudo e trouxe isso pra vida. Uso isso para pular dos prédios, para fazer as coisas que a Natália [Grimberg, diretora artística da novela] pede para a gente”, conta Paolla.

Fonte Purepeople