Leandro Hassum prepara retorno triunfal para tela da Globo

Leandro Hassum prepara retorno triunfal para tela da Globo

29 de maio de 2022 0 Por admin

Após três anos, Leandro Hassum retorna à Globo em breve. Isso porque o ator vai fazer parte da série Família Paraíso.

O projeto de humor, com exibição no Multishow, mostra o dia a dia em uma casa de convivência para idosos. Ao falar do retorno à empresa, o artista confidenciou:

“Estou voltando [para a Globo] com um programa em que tive total liberdade para que pudesse, na direção, produção e roteiristas, criar uma atração onde sei exatamente o que a gente está apresentando no ar, exatamente como vamos estar mostrando”.

Desde o primeiro momento, [a empresa] disse: ‘A gente quer fazer um programa para que você se sinta feliz’. Não poderia estar mais feliz do que estou“, contou.

Sobre a série, que traz a história de Leleco, personagem de Leandro, o ator explicou: “O bacana da nossa série é mostrar uma terceira idade que está querendo viver. Temos a tendência de achar que o idoso sempre está precisando de ‘segura, dá o remédio’”.

“Não é que a gente não vá ter cuidado. Mas, muitas vezes, o idoso só está querendo se divertir, a liberdade para ter a sua vida”, completou.

O elenco da trama, que estreia nesta segunda-feira (30), tem exibição de segunda a sexta-feira, às 22h30, e conta com nomes como Cacau Protásio, Viviane Araújo, Paulinho Serra, Guida Viana, Cosme dos Santos, Teca Pereira, Artur Kohl, Ataíde Arcoverde, Flavio Bellini e Silvio Mattos.

Sem humor, Globo quer dividir com o Multishow série de Leandro Hassum

Leandro Hassum está com um trabalho pela frente com Família Paraíso, novo programa de humor do Multishow. O humorista, contudo, não vai aparecer apenas no canal pago da Globo.

A atração tem espaço reservado na programação da Globo, segundo o R7. Fafy Siqueira está no elenco para uma participação especial, como Lurdinha. O novo programa é um respiro na programação da Globo, que está sem programas de humor inéditos desde o fim do Zorra.

Por enquanto, o que está no ar é a Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração, mas com programas reprisados. Família Paraíso representa a retomada da Globo em investimentos no gênero.

Fonte Rd1