Tom Cruise volta a personagem em ‘Top Gun: Maverick’, após lutar por adiamento para que filme estreasse nos cinemas

Tom Cruise volta a personagem em ‘Top Gun: Maverick’, após lutar por adiamento para que filme estreasse nos cinemas

28 de maio de 2022 0 Por admin

Em “Top Gun: Maverick”, sequência do filme que lançou Tom Cruise ao estrelado há 36 anos, não faltam batalhas para o astro. Presente no Festival de Cannes 2022 para o lançamento da produção, ele contou o quanto lutou também nos bastidores para que a continuação chegasse aos cinemas.

“Nós terminamos na pandemia e então eu falei: ‘Ok, bem, eu vou ter de adiar’. Então eu liguei para os atores e todos que estavam envolvidos no estúdio”, afirmou o americano de 59 anos em entrevista ao canal Telecine.

“Eu estava, tipo: ‘Precisamos adiar. Temos de adiar novamente por mais um ano até que os cinemas reabram’. Então, eu liguei para os cinemas e disse: ‘Escutem, estamos chegando. Vamos chegar. Por favor, se vocês estiverem abertos, nós iremos’. Então estar aqui neste momento é muito mágico.”

No filme, muito bem recebido pela crítica, Cruise volta ao papel de Maverick, piloto da marinha americana que não é muito bom em seguir regras. Depois de irritar mais um almirante, ele recebe o objetivo de voltar à escola de elite Top Gun para treinar jovens promissores e uma missão suicida.

“Top Gun: Maverick” estreou no Brasil na última quinta-feira (26).

Fonte g1