Veja o que as bandas pediram para os camarins do Rock in Rio

Veja o que as bandas pediram para os camarins do Rock in Rio

5 de agosto de 2022 0 Por admin

Daqui menos de um mês nossos corações estarão a todo vapor, pois chegará a hora mais espera de 2022 para nós amantes da boa música, vai começar o Rock in Rio 2022!!!

Quem conhece bem o evento é a coordenadora de camarins do palco principal, Ingrid Berger, mais conhecida como “babá de artista”. Com 20 anos de experiência na função, ela é a responsável por atender os pedidos mais inusitados das atrações principais. Nesta edição não será diferente. 

Em entrevista ao portal de news da Globo, Berger contou que algumas estrelas são veteranas em dar trabalho:

—  Guns N’ Roses. É um artista que de repente entra no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada pra fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu fico sempre com um pé atrás. 

O grupo do vocalista Axl Rose se apresenta dia 8 de setembro. Com uma equipe grande, os pedidos para os 12 camarins da banda incluem 250 toalhas, dois massagistas e rosas vermelhas e brancas. 

 Mas também tem artista novo no festival.

—  Esse ano o Post Malone (que sobe ao palco no dia 3 de setembro) pediu uma mesa de beer pong. É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong — comenta a coordenadora.

Outra questão levada à risca são os pedidos de comida, que devem agradar todos os gostos de restrições. 

— Esse ano, a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro lactose — salienta Ingrid Berger.

Com ingressos esgotados, o Rock in Rio será realizado em dois momentos de setembro — de 2 a 4 e de 8 a 11 —, na Cidade do Rock, que é montada no Parque Olímpico, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.