Tico Martins lança o videoclipe de “Já Foi”

Tico Martins lança o videoclipe de “Já Foi”

3 de agosto de 2022 0 Por admin

Tico Martins lança o videoclipe de “Já Foi” em todas as plataformas digitais e Youtube, onde revela as razões de seu amor pela música.

“Já Foi” confirma o cantor, compositor e produtor Tico Martins como a nova promessa do rap nacional.

O cantor, compositor e produtor Tico Martins lança o videoclipe da música “Já Foi” no próximo dia 12 de agosto, nas plataformas digitais e no Youtube, um rap onde mostra que seus sonhos e o amor pelo palco, desde a primeira vez em que subiu em um, mesmo com as pernas tremendo ainda ‘moleque’, são as razões que lhe movem na música.

Dono de um estilo eclético e autor de centenas de músicas, Tico Martins desponta como a nova promessa do rap nacional, com o single “Já Foi”. O artista, que escreve rap, funk, MPB, axé, e também faz versões, tem como referências Michael Jackson, Usher Raymond, Kenny G, James Brown, Tim Maia, Djavan, Alexandre Pires, entre outros. Tico Martins também é produtor musical, mas também assina como TMnoBeat quando compõe somente os beats.

“Já Foi” confirma Tico Martins como a nova promessa do rap nacional.
CONFIRA AQUI O CLIPE “JÁ FOI” : https://www.youtube.com/watch?v=R_ucoRPxUL4

Sobre Tico Martins

A música e a poesia sempre estiveram presentes na vida do mineiro Vanderson Martins que passou a ser conhecido como Tico Martins, quando se mudou, aos 10 anos, para o Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Deu aulas de dança em centro sociais e academias, teve diversos grupos de dança onde era o líder e vocal, como Sampa Vitor / Bonde do Maremoto. Tico Martins tem músicas em CD do Marlboro, já tocou em diversas rádios do Brasil e se apresentou no Rio e em outras cidades do país.

Participou de programas de TV, escreveu música para o Programa da Xuxa e o Xuxa Mix, e assim seguiu sua trajetória.
Após a perda de sua produtora amiga Lilian, o grupo Maremoto, último do qual fez parte, se desfez e cada um seguiu um caminho. A persistência é o sobrenome desse artista que, de um lugar sofrido no interior de Minas Gerais, veio para a cidade lutar por seus sonhos. Tico Martins também é roteirista, produtor musical, mas assina como TMnoBeat quando compõe somente os beats.

Mc ou Rapper, “o menino Tico continua sendo, como ele mesmo costuma dizer, um poeta gangster brincalhão, gente do bem e amante de uma boa resenha”.

Ficha Técnica

Letra e Voz: Tico Martins
Direção Geral: Thiago Barc
Roteiro: Tico Martins
Produção Executiva: Thiago Barc
Filmagem e Edição: Raphael Wolf
Fotografia Still: Raphael Wolf
Ambientação: Esquinarte Tatto
Participação: Ludimila Eloisa dos Santos, Thays Alves e Ana Clara

https://www.instagram.com/ticomartinsoficial/

https://linktr.ee/ticomartins

Contato: contatoticomartins@gmail.com

Site: http://artecult.com/tico-martins/