Cebolinha impressiona comissão técnica do Flamengo após 22 dias de treino

Cebolinha impressiona comissão técnica do Flamengo após 22 dias de treino

20 de julho de 2022 0 Por admin

Everton Cebolinha foi relacionado pela primeira vez pelo Flamengo, e fará sua estreia na partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, em Brasília. A tendência é de que comece no banco, mas, depois de 22 dias de preparação, está em boas condições para dar a resposta em campo quando for chamado.

O atacante terá um cenário favorável para deixar uma boa primeira impressão. Até a tarde de terça-feira, mais de 47 mil ingressos haviam sido vendidos. Chegou a hora de Everton experimentar a torcida rubro-negra desta vez a seu favor.

– Eu sei qual é a força da nação e o que reflete dentro de campo. Espero ser muito feliz com essa camisa e ter um ciclo vitorioso. Sei a dificuldade que é jogar contra, e agora vou experimentar a favor. Espero conquistar coisas grandes – disse em sua apresentação.

Apesar de vir de um período de férias, Everton se apresentou “praticamente pronto” ao Flamengo, com estabilidade física, excelentes índices de força e velocidade, além de ótima composição corporal, com baixíssimo percentual de gordura.

O atacante impressionou por treinar muito forte e também por se cuidar bastante. Rapidamente ele se adaptou aos processos do dia a dia do Ninho do Urubu e ao elenco.

A avaliação é de que tudo foi feito da melhor forma possível e que ele está em boas condições para entrar em campo nesta quarta. O estágio final, o ganho de ritmo de jogo, só vai ser alcançado rodada após rodada.

A última vez que Everton entrou em campo foi no dia 30 de abril, na vitória do Benfica sobre o Marítimo. Após 81 dias, ele inicia sua trajetória no Flamengo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Fonte ge