Flamengo vence encosta no G6

Flamengo vence encosta no G6

17 de julho de 2022 0 Por admin

Uma vitória tranquila do Flamengo. O 2 a 0 do time de Dorival Júnior, com um time bastante modificado em relação ao que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil no meio de semana, foi conquistado graças à bola aérea. No primeiro tempo os gols rubro-negros foram marcados por Gustavo Henrique e Diego após cobranças de escanteio na área do Coxa. O Coritiba finalizou mais, mas não o suficiente para obrigar Santos a fazer alguma defesa difícil.

Veja os gols:

Com o resultado, o Flamengo subiu duas posições e agora é o sétimo, com 24 pontos e está a três do G-6, mas ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga no domingo. Já o Coritiba caiu uma posição, mantém os 19 pontos, está a um da zona de rebaixamento e precisa torcer para que dois dos seguintes times não vençam: América-MG, Ceará e Atlético-GO.

Flamengo e Coritiba voltam a campo no meio de semana pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Juventude, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mané Garrincha. Já o Coxa pega o Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, na Neo Química Arena.