Constrangedor: Patrícia Poeta cria climão no Encontro

Constrangedor: Patrícia Poeta cria climão no Encontro

14 de julho de 2022 0 Por admin

A situação de Manoel Soares no Encontro despertou revolta nos telespectadores da atração matinal da Globo. Nesta quinta (14), o nome do jornalista entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter devido à forma com que ele tem sido tratado por Patrícia Poeta. “Muito constrangedor”, opinou Fernanda Farani.

“Se a ideia foi colocar o Manoel Soares de ‘Louro José’ da Patrícia, era melhor ele ter ficado no É de Casa! Muito constrangedor isso. Ela não deixa ele falar! Aliás, Maria Beltrão é quem deveria ter assumido o Encontro”, argumentou Fernanda em uma publicação realizada na rede social.

“Eu não sei explicar o desconforto que estou sentindo assistindo a esse programa. A apresentadora [Patrícia] não deixar ninguém concluir um pensamento e não interage com o Manoel Soares, ele não consegue falar. Só escuta e sorri na conversa”, comentou Ariane Araujo.

Na visão de uma parcela dos internautas, Patrícia não sabe dividir o comando da atração com Soares. “Impressionante que a Patrícia Poeta não dá chance do ‘parceiro’ Manoel Soares interagir também. Além de ela forçar uma simpatia que não tem”, reclamou Sunaydi Santos. 

“Quando que a Patrícia Poeta vai aceitar que o Manoel Soares dentro do programa Encontro está posicionado no mesmo nível que ela e vai permitir a ele apresentar o programa em conjunto? Lamentável o que estamos assistindo diariamente na tela da Globo”, complementou Maria Costa.

Fonte Audiências da TV